Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Os Grupos de Trabalho responsáveis pela revisão da Carreira PAEPE e da Metodologia do Processo Avaliatório da Carreira PAEPE promoveram estudos retrospectivos, levantamento de expectativas e análise de modelos aplicados em outras instituições. Em seguida, organizaram e sistematizaram um espaço para que os servidores, CSARHs, Diretores e Sindicato manifestassem suas opiniões, críticas e sugestões, considerando estrutura de carreira, mecanismos de promoção horizontal e vertical, desenvolvimento pessoal e profissional, e metodologia do processo avaliatório.

As contribuições recebidas foram analisadas e deram origem às minutas das Deliberações que regerão esses importantes processos na Universidade.

Até o dia 02/10 os servidores poderão encaminhar suas sugestões para as CSARHs, que serão responsáveis por registrá-las no formulário eletrônico. Na sequência, até o dia 07/10 os Diretores de Unidade/Órgão poderão inserir, também no formulário, seu parecer. O Sindicato também poderá enviar suas sugestões até o dia 02/10.

Para consultar as minutas, acesse o sistema e clique nos botões “Minuta – Carreira” e “Minuta – Avaliação”.

Saiba mais:

Ir para o topo