Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Na sexta-feira (14/11) os Grupos de Trabalho para revisão da Carreira e Avaliação se reuniram no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) com o Reitor, Diretores, ATUs e RHs das Unidades e Órgãos, Presidentes e representantes das CSARHs e membros da CIDF, para apresentar a metodologia do sistema aberto à comunidade para envio de contribuições para melhorias nos processos de revisão da Carreira PAEPE e de Avaliação de Desempenho.

Cidinha Quina, presidente do GT Carreira declarou que “os membros dos GTs são pessoas muito interessadas e comprometidas com essa causa dentro da Universidade” e compartilhou como foi desenvolvido o trabalho até o momento.

A Presidente do GT Carreira apresentou também o fluxo do sistema de contribuição, explicando que as informações e questões foram elaboradas a partir da Deliberação CAD-A-004/2010. “O sistema permitirá que os servidores enviem sugestões e críticas aos atuais processos, e garantirá o acompanhamento e análise das CSARHs e do Sindicato, que também poderão enviar suas contribuições”, finalizou Cidinha Quina.

Em seguida, o público presente e os que assistiam online puderam enviar perguntas aos GTs e ao Reitor por meio de dispositivos móveis como celular e tablets. As questões eram exibidas no telão, permitindo que todos pudessem acompanhar e interagir.

O sistema estará disponível no período de 24/11/2014 a 31/01/2015 para o envio de contribuições, e o processo todo tem previsão de término para junho/2015, com a redação da minuta da nova Deliberação para aprovação da CAD.

A reunião também contou com a presença do Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. João Frederico Meyer e do Diretor da FCM, Prof. Dr. Ivan Toro.

A apresentação da metodologia está disponível para consulta.

Saiba mais:

 


Carlos Paraizo – início da reunião


Mesa de abertura


Cidinha Quina – GT Carreira

Reitor

Ivan Toro – FCM

Joni Meyer – PREAC

Público presente


Cidinha apresentando o fluxo


Interação com o público

Ir para o topo