Considerando a solicitação de diversas Unidades/Órgãos, o período de férias de muitos servidores e a baixa porcentagem de participação, os Grupos de Trabalho responsáveis pela revisão da Avaliação de Desempenho e Carreira PAEPE estão prorrogando até o dia 06/3 o prazo para o registro das contribuições.

Todos os servidores Técnico-Administrativos, Docentes e Pesquisadores ativos da Universidade podem acessar o sistema de consulta a partir do ícone da seção “Destaques” da página inicial do Portal DGRH, e também do menu superior – opção Sistemas.

O sistema possibilita a participação das pessoas sem a sua vinculação com o conteúdo das respostas, uma vez que o foco é a contribuição e não quem respondeu. A identificação com a matrícula e senha serve apenas para restringir o acesso aos servidores da Universidade.

O fluxograma e o cronograma atualizado do processo podem ser conferidos no documento de apresentação da metodologia, disponível no botão “Consultar Documentação” no canto inferior direito do sistema.

Saiba mais: