Ontem (25) o RH em Rede promoveu o evento “Por Dentro da Gestão de Desempenho”, com objetivo de apresentar o novo processo aos RHs e aos membros do Grupo de Trabalho que está revisando o Anexo III referente à progressão na carreira PAEPE, bem como detalhar as etapas que apoiarão chefias, RHs e os próprios servidores em seu desenvolvimento profissional na Unicamp. O encontro contou com a participação de 176 servidores que atuam nas diversas Unidades e Órgãos da Universidade.

A gestão de desempenho visa avaliar a atuação dos servidores da Universidade com base em planos de trabalho e de desenvolvimento individual, que serão elaborados e personalizados a partir de um catálogo de modelos de ocupação (descrição de atividades) criado pelas Unidades/Órgãos com base na Classificação Brasileira de Ocupações – CBO.

Para apresentar o novo processo, facilitar o entendimento das etapas e orientar a utilização do sistema informatizado, foi produzido um treinamento sobre a gestão de desempenho PAEPE 2023. Neste momento, as funcionalidades do sistema estão restritas a chefias e RHs, mas é de extrema importância que todos os servidores assistam ao vídeo, pois são apresentados conceitos e a estrutura do modelo que será implantado (dica: é possível navegar por capítulos clicando sobre o título exibido na parte inferior do player ou sobre os tempos informados na descrição do vídeo).

Além disso, plantões para esclarecimento de dúvidas serão oferecidos pela DGRH por meio da plataforma Google Meet – https://meet.google.com/qyp-radk-cgz nas seguintes datas e horários:

• 03/11 (quinta-feira) das 9h às 10h
  • 07/11 (segunda-feira) das 14h às 15h
  • 11/11 (sexta-feira) das 10h às 11h

Vale salientar que o processo de progressão 2023 acontecerá com base nas mesmas regras de 2022, paralelamente às etapas iniciais da gestão de desempenho, de acordo com o cronograma contido no treinamento.

O sistema pode ser acessado por meio do Portal DGRH – menu Sistemas – Servidores Unicamp – Gestão de Desempenho e as dúvidas podem ser tratadas pelo email dgrh.carreira@unicamp.br.

Para saber mais: