No período de 18/7 a 22/8 estarão abertas as inscrições dos projetos para a edição 2016 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE.

Poderão ser inscritos projetos implantados na Unicamp nos últimos 5 anos, e que tenham efetivamente contribuído para a melhoria da Universidade, mesmo que já tenham concorrido (e não vencido) em edições anteriores.

A premiação será feita em duas categorias. Os melhores projetos de cada Unidade/Órgão ou grupo de Unidades e Órgãos serão premiados com 1 salário equivalente ao nível 6E da Carreira PAEPE, e os melhores projetos da Universidade serão novamente contemplados com 3 salários nível 6E para o primeiro colocado, 2 salários para o segundo e 1 salário para o terceiro.

As regras e informações detalhadas podem ser consultadas no site do Prêmio

Para ler mais: