Os servidores que tiveram projeto deferido e vencedor na edição 2022 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE podem baixar o certificado de participação por meio do sistema informatizado – menu ProjetosMeus projetos – botão Exibir certificado.

Para os membros das comissões julgadoras, os certificados estão disponíveis no Vida Funcional Online – menu CertificadosPrêmio PAEPE.

Vale lembrar que os certificados de todas as edições, inclusive de 2022, também podem ser acessados pelo Vida Funcional Online.

A edição 2023 do Prêmio PAEPE está começando a ser organizada e o cronograma será divulgado em breve.

Sobre o Prêmio PAEPE

O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado em 2011, numa iniciativa da Reitoria da Unicamp, com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade, de acordo com as regras estabelecidas. Visa ainda incentivar e dar visibilidade às iniciativas e projetos bem-sucedidos de servidores da Carreira PAEPE de todas as Unidades e Órgãos, ampliando a percepção da comunidade sobre essas ações e promovendo a proatividade.

Há duas categorias de premiação:

Melhor Projeto Local
Projetos no âmbito de Unidades de Ensino, Órgãos ou interligados com outras Unidades/Órgãos, considerando-se o vínculo institucional e a quantidade de servidores, de acordo com o agrupamento da tabela de premiação. Cada um dos projetos vencedores nesta categoria é contemplado com o valor equivalente à referência S1A da Carreira PAEPE.

Melhor Projeto da Universidade
Projetos selecionados dentre os premiados na categoria acima são contemplados da seguinte forma:

• 1º colocado: 3 vezes o valor equivalente à referência S1A;
  • 2º colocado: 2 vezes o valor equivalente à referência S1A;
  • 3º colocado: 1 vez o valor equivalente à referência S1A;
  • 4º ao 10º colocados: menção honrosa sem valor financeiro.

A tabela de premiação e a dinâmica da premiação estão disponíveis no regulamento do Prêmio PAEPE.