Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Considerando a necessidade de tratar possíveis movimentações de pessoal da carreira PAEPE no âmbito das Unidades e Órgãos da Unicamp, bem como a conjuntura de forte crise financeira e restrição orçamentária que exige o esgotamento de alternativas internas na gestão dos quadros, foi instituído o PRS – Programa de Relotação dos Servidores da Carreira PAEPE da Unicamp.

As solicitações das Unidades/Órgãos e dos servidores para participação no programa serão analisadas por um comitê técnico designado pelo Reitor e formado por membros da PRDU e da DGRH.

As Unidades e Órgãos deverão indicar vaga, jornada de trabalho e atividades a serem desenvolvidas. Deferida a solicitação, a vaga será aberta para inscrição dos servidores interessados, desde que exerçam a mesma função/cargo e cumpram jornada de trabalho equivalente, uma vez que não será permitida a alteração da referência salarial.

Para viabilizar o PRS, a DGRH desenvolveu um sistema informatizado que pode ser acessado a partir do Portal DGRH, menu superior Sistemas – Unidades e Órgãos (Diretores, ATs e RHs) – Programa de Relotação dos Servidores PAEPE.

De acordo com o cronograma, as Unidades e Órgãos poderão cadastrar as oportunidades a partir de hoje (18), e os servidores interessados poderão se inscrever a partir do dia 02/10. O cronograma completo e as orientações para a utilização do sistema de apoio ao PRS podem ser consultadas no manual de instruções que também pode ser acessado a partir do menu Documentação do sistema.

No próximo dia 20/9 (quarta), a DGRH se reunirá com ATUs e RHs às 14h no Auditório do SBU (Biblioteca Central) para detalhar a apresentação do novo programa. Para participar, não há necessidade de inscrição. A RTV Unicamp fará a transmissão ao vivo pelo Canal 1. (link descontinuado)

Dúvidas e orientações podem ser esclarecidas pelo email prs@unicamp.br ou ramais 14867 / 14868.

   

Para saber mais:

Ir para o topo