Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Começa hoje (22/11) e vai até o dia 23/12 a primeira fase do Cronograma do Processo de Progressão PAEPE 2022 aprovado no dia 11/11 pela Câmara Interna de Desenvolvimento dos Funcionários – CIDF. Na mesma reunião também foi aprovada a Instrução Normativa CIDF nº 01/2021 que disciplina o funcionamento das instâncias equivalentes às Congregações nos Órgãos da Administração Central, Centros e Núcleos de Pesquisa.

A primeira atividade consiste na disponibilização de treinamento, que já pode ser acessado por toda a comunidade no canal da DGRH no YouTube. Para melhor visualização e aproveitamento, o vídeo deve ser assistido em tela cheia (fullscreen).

Em complementação, para a próxima semana estão previstos plantões para o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao processo de progressão, que serão oferecidos pela plataforma Google Meet nos dias 29 e 30/11 das 14h às 16h e dias 01 e 02/12 das 9h às 11h, por meio do link https://meet.google.com/rct-sdwy-tox. É importante assistir ao vídeo (treinamento) completo e ler toda a documentação relacionada antes de comparecer ao plantão, a fim de agilizar o esclarecimento das dúvidas.

As próximas ações contemplam o lançamento do sistema informatizado de apoio ao processo de progressão na Carreira PAEPE e novos treinamentos relacionados às principais etapas previstas no cronograma.

Dúvidas poderão ser tratadas pelo email dgrh.carreira@unicamp.br ou ramais 14863 e 14868.

 

Para saber mais:

Ir para o topo