Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Aconteceu nesta quarta-feira (4) o primeiro encontro do RH em Rede 2022, que contou com a participação de 115 servidores da DGRH e dos RHs das Unidades e Órgãos da Unicamp.

Conduzido pelo Coordenador de Comunicação Institucional da DGRH, Carlos Paraizo, o evento apresentou o novo formato do programa, o cronograma e as ações propostas para este ano.

Na sequência, a Diretora Geral de RH, Cidinha Quina, trouxe a reflexão sobre a pergunta “Por que RH em Rede?“, abordando o conceito de rede e como os múltiplos pontos se interligam e se espalham de forma praticamente infinita, sem que nenhum dos nós seja considerado central ou principal, formando conexões igualitárias e democráticas. Cidinha afirmou ainda que cada rede é única e por isso as trocas são necessárias, pois todos têm algo a contribuir. “Juntos podemos mais!”, finalizou.

O formato do RH em Rede passou por algumas adaptações, mas manteve o objetivo original de promover a troca de experiências entre a DGRH e os RHs locais, e assim fortalecer as relações de trabalho para que se estabeleçam vínculos de forma colaborativa, facilitando e ampliando o cuidado aos servidores.

Diversas ações estão programadas para 2022 e os servidores que atuam nos RHs das Unidades e Órgãos e na DGRH foram convidados a participar e contribuir com sugestões através do email rhemrede@unicamp.br.

Para saber mais:

Ir para o topo