Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Como parte do Programa Transformação de Conflitos – Capacitação, a DGRH / CRIAT realizou nos dias 01, 08, 15 e 29 de junho, com apoio logístico da Educorp, o workshop Assédio Moral no Trabalho – AMT. Foram seis turmas direcionadas para Coordenadores de Centros, Núcleos e Órgãos, Diretores de Unidade e Superintendentes, Gestores, CTUs e RHs, e demais servidores da Universidade.

O workshop AMT contou com a participação de 131 servidores das diversas Unidades e Órgãos, e teve o objetivo de promover a discussão sobre ambientes tóxicos e o papel da liderança e do RH na prevenção e combate às práticas abusivas, além de apresentar o processo de apreciação da denúncia de assédio moral na Unicamp.

A programação incluiu ainda a palestra “Reflexões sobre Assédio Moral no Trabalho”, ministrada no dia 04/7 para as lideranças da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo – FECFAU.

Para os meses de setembro e outubro deste ano estão previstas novas turmas, e as informações sobre as inscrições serão divulgadas oportunamente.

Para saber mais:

Ir para o topo