Tendo em vista a dedetização dos prédios Reitoria III e IV, não haverá expediente na DGRH no dia 08/6 (segunda-feira).
Entretanto, a Divisão de Saúde Ocupacional – DSO atenderá normalmente, por estar localizada em outro prédio (Reitoria V).
Para as demais Divisões, mensagens poderão ser enviadas via sistema de solicitação de serviços, formulário de contato ou email.