A Resolução Conjunta SGGD e IAMSPE n° 01, de 11/08/2025, determina a necessidade de atualização dos dados de servidores ativos e aposentados vinculados ao IAMSPE, bem como de seus beneficiários, no período de 01/09 a 31/10/2025. O objetivo é atualizar a base de dados da instituição, mapear o perfil dos usuários, monitorar e avaliar os serviços prestados.
Para fazer o recadastramento, os titulares do convênio devem acessar o aplicativo IAMSPE Digital, utilizando sua conta GOV.BR, e atualizar os seus dados pessoais e de seus beneficiários, seguindo as orientações disponibilizadas pelo IAMSPE.
A prova de vida com reconhecimento facial é necessária somente para titulares – caso tenham feito recentemente, a opção estará desabilitada.
Vale destacar que é possível realizar até cinco tentativas de prova de vida em três dias seguidos. Se o servidor não conseguir concluir, poderá solicitar auxílio no RH de sua Unidade/Órgão.
Os casos excepcionais, como servidores acamados ou reclusos, serão tratados pela própria equipe de cadastro do IAMSPE.
Para saber mais: