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A DGRH publicou relatório com as ações, projetos e atividades desenvolvidas nos últimos quatro anos. O documento contempla informações sobre objetivos, realizações e indicações para futuros projetos do Órgão.

No período relatado, a DGRH participou de forma significativa em decisões estratégicas para o desenvolvimento da Unicamp, sobretudo no que se refere à melhoria da gestão dos recursos humanos da Universidade. Dentre as principais iniciativas, está a publicação do Regimento Interno, que define competências, atribuições e estrutura, e detalha responsabilidades específicas.

Também destacam-se a liderança de grupos de trabalho ligados à revisão dos critérios de progressão na Carreira PAEPE e ao projeto piloto de teletrabalho, bem como a publicação da Política de Segurança do Trabalho, a articulação que possibilitou a realização de concursos públicos via Funcamp e as negociações com a DPME e com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas do Estado de São Paulo para a realização de perícias médicas na Unicamp.

A aproximação com os RHs e o fortalecimento dessa parceria também foram destaques nessa gestão, viabilizados pelo programa RH em Rede, que promoveu encontros periódicos com os servidores que atuam na área e com os Diretores de Unidades e Órgãos.

A atuação das Divisões também compõe o relatório formatado pela Comunicação Institucional DGRH e disponibilizado neste Portal – menu superior DGRH – opção Relatório da Gestão 2021-2025.

Para o futuro, foram apontados como principais metas o aprimoramento e a melhoria contínua das iniciativas implantadas, com foco na excelência da gestão de pessoas. Entre as prioridades estão a atualização constante e automatização de processos, reforço da capacitação técnica da equipe, aprimoramento da gestão de desempenho, modernização dos processos seletivos e concursos públicos, atuação preventiva em saúde mental e relações interpessoais, avanços na saúde ocupacional, conclusão do programa de gestão de riscos, certificação internacional em gestão de segurança do trabalho, ampliação da comunicação e manutenção do atendimento qualificado.

As ações e os resultados alcançados estão organizados por área, e podem ser consultados no Relatório da Gestão DGRH 2021-2025.

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