No período de 28 a 31/7 as CIPAs Unicamp, Funcamp, Limeira e Piracicaba promoverão a Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT 2014 abordando os temas “Comemoração dos 30 anos da CIPA Unicamp” e “Saúde do Trabalhador“.

O evento resgatará a história e a importância da prevenção de acidentes na vida da comunidade universitária, destacando cenários e ações relacionadas à saúde do trabalhador, práticas abusivas no local de trabalho e outras situações frequentes.

Além disso, será apresentado o resultado da pesquisa realizada com os cipeiros e diretores de Unidade/Órgão visando desenvolver ações de melhoria na prevenção e desenvolvimento dos trabalhos da CIPA e apontar desafios na articulação das ações de saúde e meio ambiente na Universidade.

As palestras acontecerão no Centro de Convenções da Unicamp, no Anfiteatro do HC, no Auditório do IQ, na FCA e na FOP.

Confira a programação completa e faça sua inscrição gratuitamente no site do GGBS.