Em celebração ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28/10, a Reitoria da Unicamp promoverá a Semana do Servidor Público, com o tema: “Orgulho de Ser Unicamp”.

A iniciativa é destinada à comunidade universitária, em especial aos servidores ativos e aposentados da Universidade.

A programação acontece de 23 a 27/10 e é composta por cinco eixos temáticos:

• Arte e Cultura: apresentações artísticas e oficinas culturais;
  • Educação Financeira: palestras e workshops sobre educação financeira, investimentos e planejamento pessoal;
  • Esporte e Lazer: atividades esportivas, recreativas e lúdicas;
  • Família: atividades de integração para servidores e suas famílias;
  • Saúde e Bem-Estar: atividades que promovem o autocuidado e o alívio do estresse.

De acordo com os organizadores, o evento visa proporcionar momentos de integração, descontração, lazer, relaxamento e reflexão, além de despertar nos participantes sentimentos de pertencimento e orgulho de fazer parte da história da Unicamp.

As inscrições devem ser feitas no site do evento, onde também é possível conhecer a programação completa.

Para saber mais: