Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Com objetivo de promover a troca de experiências entre os RHs das Unidades e Órgãos da Unicamp, o RH em Rede 2022 oferecerá espaço para o debate sobre a gestão de pessoas na Universidade por meio de palestras e reuniões que, inicialmente, acontecerão pela plataforma Meet a cada dois meses.

Como primeira ação, os RHs estão sendo convidados a sugerir temas a serem debatidos e possíveis palestrantes, bem como a compartilhar suas próprias experiências. Para que o cronograma possa ser organizado, as sugestões devem ser enviadas até o dia 27/4 ao email rhemrede@unicamp.br.

A abertura oficial acontecerá no dia 04/5, das 9h30 às 11h30, com a palestra de Cidinha Quina, Diretora Geral de Recursos Humanos e idealizadora do RH em Rede.

A organização do novo formato está por conta do grupo composto por representantes das Divisões da DGRH e das diversas Unidades e Órgãos:

Grupo DGRH
Adélia Réggio (DGP Desenvolvimento)
Carlos Paraizo (Comunicação)
Cristiane Fim (Assessoria Técnica)
Josiane dos Santos (RH)
Laura Tellini (Comunicação)
Luciana Viotto (Central de Atendimento)
Marcos Lima (DSTr)
Maria Amélia (PART)
Maria Carvão (RH)
Rafael Celestino (DGP Vida Funcional)
Suzerley Ribeiro (Central de Atendimento)
Grupo Unicamp
Cláudia Marques (DAC)
Débora Leal (FEQ)
Fernanda Fernandes (FOP)
Guilherme Kawakami (CIDDIC)
Joseane Miguel (DGA)
Karen Leandro (COTUCA)
Mara Andrade (HC)
Patrícia Gialluca (DGA)
Renata Machado (CECOM)
Rodrigo Lizardi (SIARQ)
Rosângela Vialta (CCUEC)

Todos os servidores que atuam nos RHs das Unidades e Órgãos estão convidados a participar dessa iniciativa que oferecerá espaço para ouvir, falar e compartilhar experiências sobre esse processo que atinge diretamente o bem mais importante da Unicamp: as pessoas.

O link para o encontro do dia 04/5 será enviado por email diretamente aos RHs.

Programa ganha novo formato na edição 2022

* A primeira edição do RH em Rede teve início em 2014 e contou com a realização de oficinas, reuniões e atividades de integração entre os RHs das Unidades e Órgãos da Unicamp.

Ir para o topo