Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Os certificados dos membros das Comissões Julgadoras Locais da edição 2013 do Prêmio PAEPE já estão disponíveis para download no sistema de apoio ao Prêmio – opção Inscrições – Acompanhar andamento de inscrição – Certificado Comissão.
Como divulgado anteriormente, os servidores que participaram desta edição, inclusive os vencedores, também podem baixar o Certificado de Participação através do mesmo sistema – opção Inscrições – Acompanhar andamento de inscrição – Certificado Comissão.
Os servidores que ainda não possuem acesso deverão utilizar a opção “Criar ou lembrar senha” no topo da página inicial do próprio sistema.
Os projetos concorrentes e vencedores dos anos de 2011, 2012 e 2013 podem ser consultados também através do sistema – opção Projetos.
A Comissão Julgadora Geral está analisando os projetos vencedores nos âmbitos locais a fim de eleger o melhor projeto da Unicamp, que será conhecido no evento do dia 28/8, às 15h30, na Sala do CONSU, quando os autores dos projetos vencedores do Prêmio PAEPE 2013 nos âmbitos locais e geral receberão o certificado.
Ir para o topo