O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE tem o objetivo de premiar os servidores técnicos e administrativos da Unicamp que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade. Criado em 2011, foram realizadas sete edições (até 2017) e está sendo retomado neste ano.

O regulamento está sendo revisado e estará disponível em breve. Entretanto, para que os servidores possam começar a organizar as informações, o Comitê Organizador divulgou que o início das inscrições está previsto para agosto, e poderão ser inscritos projetos que tenham efetivamente contribuído para a melhoria da Universidade nos últimos 5 anos.

Cada servidor poderá submeter um projeto individual e outros projetos em grupos distintos, independentemente de ter sido contemplado ou não em anos anteriores.

Mais informações estarão disponíveis em breve.