Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A edição deste ano do Prêmio PAEPE começou a ser organizada. Todos os servidores técnico-administrativos da Carreira PAEPE poderão inscrever projetos que tenham sido implementados na Unicamp nos últimos cinco anos, considerando o último dia de inscrição.

O cronograma 2016 prevê o início das inscrições para a segunda quinzena de julho, quando cada servidor poderá submeter um projeto individual e outros projetos em grupos distintos.

Como no ano passado, os servidores poderão receber orientações sobre a melhor maneira de inscrever e formular seus projetos durante as oficinas a serem oferecidas pela Biblioteca Central e Educorp. Da mesma forma, será oferecido curso sobre técnicas de apresentação oral, visto que os 10 projetos indicados para concorrer ao prêmio maior deverão ser apresentados oralmente ao júri. Os procedimentos para participar e as datas desses treinamentos serão divulgados em breve.

Para avaliar os projetos inscritos, as Comissões Julgadoras Locais e Geral deverão ser definidas pelas Unidades/Órgãos até o final de junho.

A data e o local do evento de premiação serão divulgados oportunamente.

Para saber mais:

Ir para o topo