22 ABRIL 2021
FÉRIAS, LICENÇA PRÊMIO E SABÁTICA
Titulares podem interromper usufruição para participar de reuniões dos colegiados a que pertençam

Considerando os termos da Deliberação CONSU-A-11/2021, publicada no último dia 08/4, fica facultado ao servidor docente, pesquisador e técnico-administrativo, na qualidade de membro titular de órgão colegiado, como CONSU, CAD, CEPE, CCG, CCPG e demais colegiados, como as Congregações nas Unidades/Órgãos, suspender por sua própria vontade a usufruição de férias, licença prêmio ou licença sabática exclusivamente para participar da reunião.

A interrupção deverá ser comunicada por escrito (em papel ou por mensagem eletrônica a partir do endereço institucional), com antecedência mínima de 24 horas úteis da data da reunião, pelo servidor à Área de Recursos Humanos de sua Unidade / Órgão, que deverá enviar cópia dessa comunicação para ciência e providências à Secretaria do órgão colegiado correspondente. O procedimento não envolve registro em sistema pelo RH nem afeta valores creditados no caso de férias, cabendo acrescentar o dia da reunião para compensação ao final do período envolvido.

Para as demais atividades regulares na Unicamp, administrativas ou acadêmicas, permanece a orientação dada pelo Parecer PG-1258/2019.

 

Para saber mais:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28 ABRIL 2021
Diretoria Geral
Cidinha Quina e Everaldo Pinheiro assumem a DGRH
23 ABRIL 2021
Gestantes e lactantes
Servidoras devem ser afastadas da exposição a atividades insalubres
19 ABRIL 2021
Concursos Públicos
Unicamp abre inscrições para diferentes funções até 24/5
VER TODAS AS NOTÍCIAS

Queremos melhorar o Portal DGRH para você.

Caso tenha encontrado alguma inconsistência nesta página, por favor, informe abaixo:

Formulário de Sugestão