No dia 6 de dezembro de 2013 foram empossados os cipeiros eleitos e indicados para a gestão da CIPA 2013/2014. São 196 cipeiros distribuídos nas Unidades de Ensino, Pesquisa, Área de Saúde, Cotuca, CPqBA, além dos campi de Piracicaba e Limeira. A CIPA Unicamp vem desempenhando um importante trabalho na integração entre as CIPAS de Campinas, Limeira e Piracicaba.

Para o próximo período a CIPA pretende organizar ações e campanhas conjuntas visando o fortalecimento dos cipeiros em suas próprias Unidades/Órgãos e melhorias nas condições de trabalho.

Foi indicada para presidir a CIPA nesta gestão a Srª Rosângela Maria Galante Martinhago, servidora da Faculdade de Engenharia Mecânica, representante dos servidores na Congregação da Faculdade, ex-diretora do Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp  (Coordenação de Saúde e Meio Ambiente) e representante dos servidores no CONSU (CAD e CRH).

O Sr. Osvaldo Henrique Ferraz de Sales, servidor do RU, CIPA Prefeitura, foi escolhido pelos colegas como vice-presidente, e para secretários foram escolhidos o Sr. Eli Paulino de Souza, servidor do Departamento de Projetos Integrados e CIPA FEM, e o Sr. Aldo Gomes Santos, servidor da Gráfica e CIPA DGA.