Servidores públicos de Campinas podem contar com o atendimento no Hospital Beneficência Portuguesa da cidade desde o início deste mês, graças a parceria firmada com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

Serviços oferecidos incluem pronto-socorro adulto 24 horas, internações, cirurgias eletivas e de urgência, UTI, exames de endoscopia, colonoscopia, eletrocardiograma entre outros. São oferecidos também os serviços médicos e laboratoriais do Centro de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceama).

Além do Hospital Beneficência Portuguesa e do Ceama em Campinas, a rede do Iamspe conta com outros seis hospitais e dois centros de atendimento próprios localizados em Piracicaba e São João da Boa Vista.

O Instituto é uma autarquia vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão e tem uma das maiores redes de atendimento em saúde para servidores públicos.

Para saber mais:

Campinas tem parceria entre Iamspe e Beneficência Portuguesa (Portal do Governo Estadual)