Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Conforme divulgado no Portal DGRH, o prazo para o envio da declaração dos bens e valores (exercício 2020) se encerra no próximo dia 31/8 (segunda-feira).

Para tanto, os servidores ativos de todas as carreiras da Unicamp que ainda não enviaram o documento neste ano devem clicar na opção “Minha Declaração / Declarar Bens e Valores” dentro do sistema Declaração dos Bens e Valores, que pode ser acessado pelo Portal DGRH – menu Sistemas – Servidores Unicamp. Caso necessário, instruções detalhadas para RHs e servidores podem ser consultadas no manual de utilização, disponível no próprio sistema.

Vale lembrar que essa exigência cumpre o Artigo 13 da Lei n° 8.429/1992, e abrange todos os servidores públicos do Estado de SP e suas Autarquias, sendo definida na Unicamp pela Resolução GR-27/2018, de 18/05/2018, com detalhes do fluxo na Instrução Normativa DGRH nº 06/2018.

Ainda de acordo com a legislação, os servidores que não cumprirem o prazo indicado terão suspenso o pagamento de seus vencimentos até a regularização da entrega.

Para saber mais:

Ir para o topo