Com objetivo de ampliar a divulgação das boas iniciativas implantadas na Unicamp pelos servidores técnicos e administrativos, os projetos concorrentes em todas as edições do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE estão disponíveis para consulta desde 2011. O acesso é feito pelo site do Prêmio, opção em Projetos, link Listagem de Projetos.

Além de conter cases de sucesso da Universidade, esse banco de projetos permite replicar soluções para problemas que podem ser comuns em outras Unidades e Órgãos. Os ícones “estrela” indicam os projetos vencedores locais e o logotipo da Unicamp identifica os melhores projetos da Universidade em cada edição. Para ter acesso à descrição detalhada, basta manter o mouse parado no campo “descrição”.

No caso de interesse em saber mais a respeito das ações, o ramal de contato dos autores pode ser encontrado no link Consulta a Servidores do Portal DGRH.

Conhecer os projetos concorrentes nas edições do Prêmio PAEPE pode permitir a replicabilidade, evitando retrabalho e diminuindo tempo e recursos na solução de problemas comuns e na melhoria dos processos de trabalho.

Sobre o Prêmio

Criado em 2011 por iniciativa da Reitoria da Unicamp, o Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE tem como objetivo dar visibilidade e contemplar os projetos de contribuição para melhoria da Universidade elaborados pelos servidores técnicos e administrativos.

Para saber mais: