Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Considerando a participação da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol de 2022, o expediente administrativo da Unicamp se encerrará às 14h no dia 05/12 ou no dia 06/12, a depender da data da realização do jogo.

Excepcionalmente, e considerando a necessidade de cumprimento da carga didática e dias letivos, as aulas do período noturno poderão retornar às 19h, a critério das respectivas Diretorias e Coordenações de Cursos, podendo ocorrer de forma presencial ou remota, conforme decisão das Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão e Colégios Técnicos.

De acordo com a Portaria GR n° 122/2022, as horas não trabalhadas serão compensadas, observadas as respectivas jornadas de trabalho, cabendo às Unidades/Órgãos estabelecerem e fiscalizarem a forma de compensação.

A medida não alcança as atividades definidas como essenciais, intransferíveis ou de interesse público, que terão seu funcionamento normal. Sendo assim, os Órgãos de apoio administrativo às Unidades e Órgãos que prestam esses serviços deverão se organizar para dar suporte ao funcionamento ininterrupto dessas atividades.

Para saber mais:

Ir para o topo