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Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 25 de novembro de 2002.

Prezado(a) Senhor(a),

A Diretoria Geral de Recursos Humanos está promovendo o Recadastramento/2002 dos servidores aposentados desta Universidade, nos termos solicitados pelo Decreto nº 42.610, de 10/12/97 do Governo Estadual, que teve início em 04/11 e irá até 29/11/2002, para o qual V. Sª foi convidado a comparecer.

O prazo estipulado está findando e notamos sua ausência, por isso estamos novamente solicitando a sua presença, a fim de efetuar seu recadastramento, que continuará a ser realizado no Prédio da Reitoria IV, Portaria Central, no período de 02 a 13/12/2002, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 16hs, munido de RG e CIC e dos comprovantes de votação/justificativa, referentes às Eleições de 2002, ou de documento que comprove estar quites com a Justiça Eleitoral.

Caso V. Sª esteja impossibilitado de comparecer, poderá designar um representante, através de procuração emitida em Cartório Oficial, com data de 2002, ou procuração simples, também de 2002, porém com firma reconhecida em Cartório.

No caso de dúvidas entre em contato com a Diretoria de Administração de Pessoal, Seção de Cadastro, através dos Telefones: 3788-4822 ou 3788-4824.

Desde já, agradeço sua colaboração.

 

Cordialmente,

 

Prof. Dr. José Ranali
Coordenador da Diretoria Geral
de Recursos Humanos

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