Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 6 de novembro de 2009.
Senhor(a) Diretor(a),
O Programa de Desenvolvimento e Integração da Criança e do Adolescente – PRODECAD, através da Divisão de Educação Infantil e Complementar – DEdIC, comunica o agendamento de entrevista com o Serviço Social para pais de crianças nascidas entre março de 2004 e dezembro de 2006, que ainda não utilizam e tem interesse nos programas de Educação Infantil e Complementar para o ano de 2010.
Os interessados deverão entrar em contato no período de 9 a 19/11/2009, das 9h às 11h ou das 13h às 16h, através dos ramais 17261 ou 17303.
Os documentos necessários para a entrevista são:
– Declaração de horário de trabalho (com número de matrícula) assinado pela Chefia;
– Carteira Funcional;
– Cópia da Certidão de Nascimento;
– Cópia do termo de guarda ou tutela, no caso de dependentes legais;
– Cópia do comprovante de rendimentos dos pais ou responsáveis;
– Cópia da declaração de Imposto de Renda (exceto para isentos);
– Cópia de conta de luz (frente e verso);
– Cópia da carteira profissional, caso haja desemprego na família;
– Cópia do comprovante de pagamento ou recebimento de pensão alimentícia, no caso de casal separado judicialmente;
– Cópia de comprovante de gastos com aluguel, prestação de casa própria ou qualquer outro que comprometa o orçamento familiar;
– Comprovante de matrícula fornecido pela Diretoria Acadêmica – DAC, no caso de aluno(a) da UNICAMP.
A convocação para a matrícula será divulgada dia 4/12/2009 no PRODECAD.
Atenciosamente,
Patrícia Maria Morato Lopes
Respondendo pelo Expediente da
Diretoria Geral de Recursos Humanos