Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A reunião extraordinária da Câmara Interna de Desenvolvimento de Funcionários – CIDF, realizada no dia 04/7, tratou de assuntos relacionados ao processo de progressão na Carreira PAEPE, de acordo com as Deliberações CAD-A-009/2018, CAD-A-004/2019 e CAD-A-005/2019.

Na ocasião foram aprovados o cronograma e os documentos (Requerimento de Inscrição e Roteiros de Relatório para Progressão na Carreira PAEPE – Segmento Fundamental, Médio e Superior) que serão utilizados pelos servidores interessados em se candidatar.

Para pleitear progressão é necessário estar enquadrado na Carreira PAEPE e atender aos requisitos mínimos descritos no Anexo III da Deliberação CAD-A-009/2018 e na Deliberação CAD-A-005/2019, que envolvem aspectos relacionados a competências essenciais, conhecimento sistêmico da organização, complexidade do plano de trabalho, nível de padronização e previsibilidade das operações, e grau de autonomia.

Os candidatos à progressão deverão se inscrever no período de 12 a 28/8, junto ao RH de sua Unidade/Órgão.

A primeira etapa do processo consiste na realização de oficinas de orientação destinadas aos ATs, RHs e CSARHs, que serão realizadas entre os dias 01 e 06/8, no Auditório GGBS (prédio DGA). Para participar é necessário se inscrever até 30/7 junto ao representante de treinamento de sua Unidade/Órgão.

Durante o mês de agosto a DGRH disponibilizará períodos de plantão para o esclarecimento de dúvidas dos servidores, em datas e locais a serem divulgados em breve.

Informações detalhadas podem ser consultadas na página Progressão da Carreira PAEPE, publicada no Portal DGRH.

Para saber mais:

Ir para o topo