Conteúdo principal Menu principal Rodapé
Larissa Monteiro (esquerda) e Maria Eduarda Nascimento (direita)

Na semana passada, especificamente no dia 20/10, foi encerrado o contrato das patrulheiras Larissa Monteiro e Maria Eduarda Nascimento. Pensando em facilitar o trabalho de seus substitutos, as jovens tiveram a iniciativa de preparar um material com orientações sobre as tarefas.

Aprendiz na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA), Larissa preparou uma apresentação em PowerPoint para ser usada como guia do local e das atividades, por meio de explicações e orientações detalhadas do que deve ser executado.

Já Maria Eduarda, que atuava na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), montou um documento que descreve o passo-a-passo da rotina diária do posto de trabalho e orienta como desempenhar bem as atividades do dia.

Esse material com certeza será muito útil e agilizará o aprendizado e o desenvolvimento dos aprendizes que ocuparem as vagas.

Ir para o topo