O Conselho Editorial recebe até 30/7 trabalhos de profissionais vinculados a Universidades brasileiras e do exterior para a segunda edição da Revista Saberes Universitários, a ser publicada em setembro deste ano. Os textos devem ser submetidos diretamente pela página da publicação (link retirado após o fechamento da edição) após adequação às normas do periódico, conforme as orientações passo a passo.

A publicação aceita colaborações em português, inglês e espanhol para todas as seções: Artigos, Revisões, Comunicações, Debates, Relatos de Experiência e Resenhas. Os textos serão avaliados por membros do Conselho Editorial e pareceristas.

Sobre a revista
Criada por profissionais da Universidade Estadual de Campinas, a Revista Saberes Universitários destina-se à publicação de trabalhos originais relacionados às atividades desenvolvidas por funcionários técnicos e administrativos das Universidades do Brasil e do Exterior, bem como trabalhos de pesquisadores e docentes que apresentem relevância para o desenvolvimento das atividades técnicas e administrativas no âmbito universitário.

Para saber mais: