Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Na última terça-feira (09) a DGRH reuniu Dirigentes, ATUs e RHs das Unidades/Órgãos, e os Presidentes das CSARHs para apresentar a nova estrutura da Carreira PAEPE.

Com a participação de 150 servidores de 79 Unidades/Órgãos, o encontro foi conduzido por Gilmar Dias – Coordenador da DGRH, Franciso Gomes Neto – Pró-Reitor de Desenvolvimento Universitário (PRDU), Cristiane Fim – Diretora da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD/DGRH) e Luciene Borges – Diretora de Desenvolvimento da DPD.

Gilmar Dias apresentou a distribuição dos servidores técnico-administrativos nos níveis e segmentos da nova estrutura. “Nosso intuito é criar mecanismos práticos para a progressão”, declarou.

Francisco Gomes Neto destacou que há recursos previstos no orçamento para a progressão na Carreira PAEPE, o que dará oportunidade de crescimento aos servidores, gerando um espalhamento pelos diferentes níveis.

Luciene Borges abordou os objetivos da nova estrutura da Carreira PAEPE, e ressaltou que não se trata de uma nova carreira, e sim de uma reestruturação. “Anteriormente a distribuição era feita em níveis de complexidade que iam de 1 a 8, e agora está estruturada em 3 segmentos baseados no perfil da função”, disse. 

O processo de progressão vertical e uma nova metodologia de avaliação de desempenho para promoções estão sendo definidos pela Câmara Interna de Funcionários – CIDF, e a apresentação da proposta está prevista para o mês de junho deste ano.

Considerações importantes sobre esse processo foram enviadas aos servidores no dia 22/3 e publicadas na mesma data no Portal DGRH.

A DGRH está disponível para o esclarecimento de dúvidas através do email carreira@unicamp.br.

Para saber mais:

Ir para o topo