Conteúdo principal Menu principal Rodapé

No dia 31/10 foi encerrada a primeira fase do projeto de desenvolvimento do sistema informatizado de apoio ao estágio probatório na Unicamp, que consistiu na implantação de funcionalidades para acompanhamento do desempenho dos docentes, auxílio na execução de cada uma das etapas e orientação quanto a prazos e obrigações de cada um dos envolvidos.

Com a sugestão de Diretores, ATUs e RHs das Unidades e Órgãos da Unicamp, novas ferramentas estão sendo adicionadas ao sistema. Uma delas é a implementação do perfil “Secretário de Departamento”, prevista para dezembro, com objetivo de possibilitar a contribuição com diversas atividades relacionadas ao processo. Outra melhoria sugerida e que está sendo lançada hoje (07/11) é a possibilidade de Diretores, ATUs e RHs inserirem o plano de trabalho do docente em estágio probatório. O controle do prazo para essa inclusão, bem como para os critérios adicionais também será liberado na versão a ser disponibilizada no início do próximo mês.

A equipe DGRH tem feito visitas às Unidades com o objetivo de apresentar o sistema e orientar a utilização das ferramentas. O agendamento pode ser feito pelo email dgrhproc@unicamp.br ou ramal 14815.

Para saber mais: 

Ir para o topo