Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A Instrução Normativa nº 03/2016 estabelece orientações e procedimentos para a regulamentação do estágio probatório de docentes na Unicamp. Para apoiar o processo, a DGRH desenvolveu um sistema informatizado que facilitará o acompanhamento do desempenho do docente, auxiliará a execução de cada uma das etapas e orientará prazos e obrigações de cada um dos envolvidos.

A nova ferramenta foi apresentada aos ATUs e RHs, que também puderam participar de treinamento sobre a utilização das funcionalidades disponíveis.

A primeira etapa inclui o cadastro dos membros da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho – CEAD, a definição dos critérios adicionais de avaliação além dos previstos pela legislação, a inserção do plano de trabalho e a inclusão de documentos adicionais. A partir de dezembro deste ano as avaliações dos docentes já deverão ser realizadas no novo sistema.

O acesso pode ser feito a partir de hoje (03) no Portal DGRH – menu superior “Sistemas” – grupo “Unidades e Órgãos (Diretores, ATs e RHs)” – ícone “Estágio Probatório”.

Para saber mais: 

Ir para o topo