A equipe editorial da Revista Saberes Universitários publicou nesta quarta-feira (05) o novo número do periódico. Os artigos divulgam projetos da área da saúde, como o modelo de gestão do Ambulatório de Neurologia, reflexões a respeito do papel dos intelectuais na sociedade contemporânea, processos interculturais mediados pelo teatro, análise do conceito “jeitinho brasileiro”, e acidente de trabalho como demanda de aprendizado. Há também relatos de experiências de dentro e fora da Unicamp, como o caso da implementação da integração de recursos humanos na FOP, das visitas realizadas às universidades de Granada e Córdoba, e da educação financeira para população de baixa renda e endividada.

Sobre a revista

Criada por profissionais da Universidade Estadual de Campinas, a Revista Saberes Universitários destina-se à publicação de trabalhos originais relacionados às atividades desenvolvidas por funcionários técnicos e administrativos das Universidades do Brasil e do Exterior, bem como trabalhos de pesquisadores e docentes que apresentem relevância para o desenvolvimento das atividades técnicas e administrativas no âmbito universitário.

Para saber mais: