Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Dando sequência à ação de ouvir a contribuição da comunidade Unicamp sobre melhorias nos processos de Avaliação de Desempenho e Carreira PAEPE, os Grupos de Trabalho responsáveis por essa revisão se reuniram com os membros das Comissões Setoriais de Acompanhamento de RH (CSARHs) no dia 03/12 no Centro de Convenções Unicamp com objetivo de detalhar a utilização do sistema informatizado.

De acordo com Cidinha Quina, presidente do GT Carreira, o papel dos Grupos de Trabalho é conduzir o processo de consulta à comunidade, trabalhar com os resultados e preparar a minuta da nova Deliberação que contemple a vontade dos servidores.

Adilton Leite, presidente do GT Avaliação, enfatizou a importância da participação da comunidade nesse processo. “É muito importante que os servidores contribuam para que seja possível entender o desejo de todos em relação à carreira dos funcionários e ao processo avaliatório”, declarou.

Mais uma vez o fluxograma do sistema foi apresentado, detalhando a participação dos vários atores: GTs, servidores, sindicato, CSAs e Diretores de Unidade/Órgão.

As contribuições podem ser enviadas até 31/01/2015 por meio do formulário eletrônico. Para entender os diversos papeis envolvidos e o cronograma completo do processo, acesse a apresentação da metodologia.

Saiba mais:


Membros das CSARH’s


Adilton Leite – GT Avaliação


Cidinha Quina – GT Carreira

Ir para o topo