A Divisão de Planejamento e Desenvolvimento (DPD), responsável pelo acompanhamento dos patrulheiros, lança concurso para escolher o logotipo institucional de identificação do Programa de Acompanhamento de Jovens Aprendizes da Unicamp. O objetivo é criar a identidade visual que representará o Programa dentro e fora da Universidade.

Poderão participar todos os patrulheiros que tenham contrato direto com a Unicamp, sendo vedada a participação daqueles de vínculo Funcamp.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre os dias 11 e 31/7, por meio da entrega presencial do material na Recepção da DPD / DGRH, no horário das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Como incentivo à participação, com apoio do GGBS, as três melhores propostas escolhidas pela comissão julgadora serão premiadas da seguinte forma:

• 1º lugar: curso de inglês (CNA Cidade Universitária) com duração de 1 ano e utilização do logotipo como identidade visual oficial do Programa
  • 2º e 3º lugares: curso de inglês (CNA Cidade Universitária) com duração de 6 meses

Para apresentar o concurso e detalhar as regras, a equipe da DPD / DGRH se reuniu na manhã desta sexta (08) no auditório da DGA com 87 patrulheiros que atuam na Unicamp.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Concurso.

Leia também a matéria sobre o resultado do concurso.