Ofício Circular DGRH nº 01/2017

Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 12 de setembro de 2017.

Senhor(a) Diretor(a) / Coordenador(a) / Superintendente,

Para a realização da edição 2017 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, é necessária a renovação de pelo menos 50% dos membros das Comissões Julgadoras Locais e da Comissão Julgadora Geral.

Sendo assim, solicitamos que até 18/9 seja enviado para a Coordenadoria da DGRH, aos cuidados do Comitê Organizador do Prêmio PAEPE, o processo constando Portaria Interna do Diretor ou documento equivalente indicando o nome completo e matrícula dos servidores que comporão a Comissão Julgadora Local 2017, de acordo com a tabela de premiação publicada no site do Prêmio PAEPE https://www.dgrh.unicamp.br/noticias/premio-paepe-2023/– menu Premiação. Para os grupos compostos por mais de uma Unidade ou Órgão, é importante considerar a representatividade de todos os envolvidos.

É importante salientar que as Comissões Julgadoras Locais deverão ser compostas por servidores técnico-administrativos da Carreira PAEPE que não estejam concorrendo ao Prêmio, e serão responsáveis por escolher o projeto vencedor dentre os inscritos em seu respectivo grupo ou Unidade/Órgão, de acordo com critérios de julgamento pré-estabelecidos, que poderão ser consultados no site do Prêmio.

Quanto à composição da Comissão Julgadora Geral, solicitamos que as Unidades/Órgãos se organizem e nos enviem até o dia 18/9 a indicação do representante da respectiva área, uma vez que essa Comissão deverá ser composta por um representante da Reitoria, um representante da DGRH, um representante da área de Humanidades e Artes, um representante da área Tecnológica, um representante da área de Exatas, um representante da área de Biológicas e um representante da área da Saúde.

O cronograma completo da edição 2017 pode ser consultado no site do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE acima mencionado.

Antecipadamente agradecemos.

Atenciosamente,