Ofício Circular DGRH nº 03/2016

Solicita composição da Comissão Julgadora Local, indicação para a Comissão Julgadora Geral e incentivo à participação na edição 2016 do Prêmio PAEPE

Cidade Universitária “Zeferino Vaz”
Campinas, 30 de maio de 2016.

Senhores Diretores,

Para a realização da edição 2016 do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE, é necessária a renovação de pelo menos 50% dos membros das Comissões Julgadoras Locais e da Comissão Julgadora Geral, de acordo com o Anexo I da Deliberação CAD-A-002/2014.

Sendo assim, os servidores que permanecerem como membros das Comissões Locais deverão acessar o sistema informatizado de apoio ao Prêmio até 24/6 e alterar a respectiva composição. Para os grupos compostos por mais de um Órgão, é importante considerar a representatividade de todos os envolvidos.

Salientamos que as Comissões Julgadoras Locais deverão ser compostas por servidores técnicos e administrativos da Carreira PAEPE que não estejam concorrendo ao Prêmio, e serão responsáveis por escolher o projeto vencedor dentre os inscritos em seu respectivo grupo ou Unidade/Órgão, de acordo com critérios de julgamento pré-estabelecidos, que poderão ser consultados no site do Prêmio.

Quanto à composição da Comissão Julgadora Geral, solicitamos que as Unidades/Órgãos se organizem e nos enviem até o dia 24/06/2016 a indicação do representante da respectiva área, uma vez que essa Comissão deverá ser composta por um representante da Reitoria, um representante da DGRH, um representante da área de Humanidades e Artes, um representante da área Tecnológica, um representante da área de Exatas, um representante da área de Biológicas e um representante da área da Saúde.

Considerando que neste ano as inscrições acontecerão no período de 18/7 a 22/8, pedimos que os servidores de sua Unidade/Órgão sejam incentivados a participar inscrevendo projetos por meio do site do Prêmio PAEPE. É importante considerar que os projetos que concorreram nos anos anteriores e não foram contemplados podem ser novamente inscritos.

O cronograma completo da edição 2016 pode ser consultado no site do Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE.

Contamos com sua valiosa colaboração.

Atenciosamente,

Ademilde Felix Gomes