Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Brindar significa beber à saúde, em honra ou ao sucesso de alguém ou algo. Em jantares e comemorações entre amigos ou família esse gesto é muito comum, pouco importando o tipo de bebida.

Sejam pequenas conquistas do cotidiano ou grandes êxitos em projetos complexos e demorados, sempre haverá motivos para brindar.

Estar vivo é um excelente exemplo disso. Ter salário, ter onde morar, ter com quem conversar… Às vezes a balança tenta pesar para o outro lado, mas o segredo é observar as coisas boas que a vida proporciona.

Brindar também tem o significado de oferecer presentes. Talvez isso seja um pouco mais complicado em situações como a que o mundo enfrenta atualmente, mas o valor financeiro nem sempre é o mais importante, e o afeto pode ter valor muito maior. Um abraço apertado e sincero vale muito! E que falta isso tem feito!

Vamos aproveitar o tradicional balanço de dezembro para refletir sobre esse ano atípico. Pare um pouco e pense em alguns motivos que você tem para comemorar. Sabemos que 2020 não foi muito bom e que trouxe muito desgaste físico e mental. Incertezas insistiam – e ainda insistem – em ocupar nossa mente. Mas tente deixar isso de lado e pense nas coisas boas que te trouxeram até aqui.

Queremos brindar com você e por isso preparamos um vídeo especial. Afinal, sempre haverá motivos para brindar!

Desejamos que 2021 renove a esperança e traga dias melhores!

Então, aumente o som, clique e faça seu brinde: Saúde!

Ir para o topo