As Comissões Julgadoras Locais já elegeram os melhores projetos da edição 2011 do Prêmio PAEPE. Foram inscritos 193 projetos nas diversas Unidades e Órgãos da Universidade, dos quais foram selecionados 37 para concorrer ao melhor projeto da Unicamp.

A entrega dos prêmios será feita no dia 19/12, e a divulgação do projeto escolhido pela Comissão Julgadora Geral será feita na mesma ocasião.

Para saber quais foram os vencedores em cada âmbito, acesse o site do Prêmio.

Para conhecer todos os projetos que concorreram nesta edição, bem como mais detalhes sobre os projetos vencedores, acesse o site do Prêmio – link Inscrições – Sistema de Inscrições, utilizando seu usuário e senha (os mesmos utilizados no sistema de Avaliação de Desempenho). Caso não possua ou não lembre sua senha, utilize a opção Criar ou Lembrar Senha.