Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Dentro das ações do RH em Rede, os RHs das Unidades e Órgãos da Unicamp foram convidados a conhecer um pouco mais sobre o Programa de Preparação para Aposentadoria – PPA.

Luciene Borges e Adélia Reggio são as servidoras da DGRH / DGP que estão à frente do programa que visa oferecer atenção e cuidado aos servidores com possibilidade de se aposentar, e na manhã desta segunda-feira (05) apresentaram os objetivos, a estrutura e outros detalhes dessa importante ação de valorização dirigida aos servidores PAEPE. Durante a conversa, os RHs trouxeram feedbacks positivos sobre a participação de seus servidores em edições anteriores e também puderam tirar dúvidas e contribuir com sugestões para o programa.

Em 2022 os encontros acontecerão no período de 06/10 a 07/12, uma vez por semana, das 8h45 às 11h45, no Auditório “Jorge Tápia” – Instituto de Economia – IE Unicamp.

Serão disponibilizadas 30 vagas para as 11 oficinas que abordarão temas relacionados a questões emocionais, desenvolvimento humano, replanejamento de vida e ações institucionais.

O PPA é oferecido em parceria com a Educorp e os servidores interessados deverão solicitar sua inscrição ao RH de sua Unidade/Órgão até o dia 23/9.

Mais informações podem ser obtidas no Portal DGRH.

Ir para o topo