Conteúdo principal Menu principal Rodapé

O Informe de Rendimentos referente ao ano-base 2020 para fins de declaração do Imposto de Renda dos servidores ativos e aposentados da Unicamp está disponível no sistema Vida Funcional Online – menu Pagamento – opção Informe de Rendimentos.

Caso tenha dúvidas sobre como acessar o sistema ou o documento, consulte os vídeos tutoriais abaixo, também disponíveis na página da Central de Atendimento DGRH:

É importante observar que, na Declaração do Imposto de Renda, as despesas deduzidas com o IAMSPE devem ser informadas pelos servidores no código 21 – Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Brasil (e não no código 26 – Plano de Saúde).

Vale lembrar que o prazo para o envio da declaração para a Receita Federal vai até o dia 30 de abril, conforme orientações da própria RF.

Os procedimentos para preenchimento e envio e demais informações relacionadas também podem ser consultados no site da Receita Federal.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Central de Atendimento DGRH através do email atenderh@unicamp.br e dos ramais 12959, 12960, 14830 e 14818.

Para saber mais:

Ir para o topo