Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Dando continuidade à implantação da gestão de desempenho na Universidade, nos próximos dias terá início a segunda etapa do processo: a construção dos planos de trabalho dos servidores pelas chefias.

Nesses documentos, individuais e personalizados, serão definidas as atividades a serem executadas pelos servidores e os critérios para acompanhamento e avaliação de desempenho, conforme orientações disponíveis no vídeo tutorial publicado hoje (29).

Para a construção dos planos é fundamental que haja diálogo e alinhamento entre a chefia e seus servidores, de modo que fique clara a forma como a chefia espera que o servidor realize suas atividades e que o servidor, por sua vez, esteja de acordo e ciente das expectativas da chefia.

Os planos de trabalho devem ser elaborados no período de 01/4 a 30/6 por meio do sistema Gestão de Desempenho, que pode ser acessado pelo Portal DGRH – menu Sistemas – Servidores Unicamp – Gestão de Desempenho.

Vale ressaltar que as chefias só conseguirão elaborar os planos dos servidores que já possuem modelos de ocupação associados. Ou seja, é necessário que a primeira etapa do processo, referente ao catálogo de modelos de ocupação, tenha sido finalizada.

Informações detalhadas estão contidas no Treinamento Gestão de Desempenho PAEPE 2023 – Plano de Trabalho. As possíveis dúvidas deverão ser tratadas pelo email dgrh.carreira@unicamp.br, ramal 14868 ou nos plantões via Google Meet, que serão oferecidos nas seguintes datas e horários:

  • 05/4 (quarta-feira) das 10h às 11h
  • 12/4 (quarta-feira) das 10h às 11h
  • 18/4 (terça-feira) 20/4 (quinta-feira) das 14h às 15h

Para saber mais:

Ir para o topo