Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Tendo em vista as medidas adotadas como forma de prevenção e combate à pandemia Covid-19, no período de 15 a 30/3 a Central de Atendimento DGRH funcionará presencialmente apenas às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 13h.

Vale lembrar que o Informe de Rendimentos para Imposto de Renda, o Demonstrativo de Pagamento (holerite) e a margem consignável podem ser acessados pelo sistema Vida Funcional Online, e que o atendimento continua funcionando normalmente por meio dos canais digitais (formulário de contato, email e telefone) da página da Central de Atendimento DGRH.

As orientações sobre como criar e recuperar senha no Vida Funcional Online e os procedimentos para acesso ao Informe de Rendimentos para IR estão disponíveis nos links abaixo e também na página da Central de Atendimento DGRH.

Quanto ao recadastramento anual dos servidores estatutários aposentados e pensionistas, o procedimento continua suspenso e, de acordo com a Portaria SPPREV-261, não haverá corte no pagamento de proventos e de pensão por falta do recadastramento durante esse período.

Já as dúvidas sobre licenças médicas e trâmites relacionados ao INSS deverão ser preferencialmente tratadas por meio do formulário eletrônico específico. A entrega presencial de documentos para a Divisão de Saúde Ocupacional – DSO deverá ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Os demais assuntos da DSO deverão ser tratados pelo email dgrhmt@unicamp.br.

Sobre o envio de documentos, o malote será recebido pela DGRH na próxima quarta-feira, dia 17. Após essa data ficará suspenso e, por isso, deverá ser priorizado o encaminhamento eletrônico, na forma já estabelecida. Os casos urgentes que necessitem de envio de documentos físicos deverão ser previamente tratados com a área destino.

Especificamente os documentos relacionados à fiscalização de obras e serviços, deverão ser preferencialmente encaminhados para o email segtrab@unicamp.br, ou entregues na Seção de Segurança do Trabalho de Serviços da DSTr, de segunda a quinta-feira, entre 8h30 e 12h30.

Ainda sobre a DSTr, o atendimento presencial na Seção de Prevenção e Combate a Incêndio – SPCI será feito às terças, quartas e quintas-feiras, das 9h às 13h.

Mesmo com a suspensão das atividades presenciais na Unicamp, a DGRH mantém o andamento de seus processos de trabalho, e as solicitações de serviço para todas as Divisões devem ser enviadas por meio do ícone presente no canto superior direito do Vida Funcional Online, e os contatos de pessoas de fora da Unicamp deverão ser feitos através dos emails institucionais que constam no menu acima – opção A DGRH – ESTRUTURA.

Para saber mais:

Ir para o topo