Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Considerando a Instrução Normativa ConTIC-IN-05/2019, sobretudo em seu artigo 3º, as senhas das contas pessoais para acesso aos sistemas corporativos da Unicamp são confidenciais e intransferíveis. Por esse motivo, é de responsabilidade do usuário mantê-la como tal, observando mecanismos de segurança e integridade, pois são atribuídas a cada indivíduo como um mecanismo para controlar e monitorar seu acesso a sistemas e informações e não podem ser compartilhadas com outras pessoas.

No sistema Vida Funcional Online – VFO estão disponíveis alguns relatórios, com a margem consignável e outros, que o próprio servidor pode gerar e compartilhar com as entidades necessárias, desde que de sua confiança.

É importante salientar que o VFO utiliza o mesmo mecanismo de autenticação de senha aplicado em outros sistemas da Universidade, o que pode permitir que terceiros tenham acesso a outros conteúdos, ficando o responsável passível de sanções conforme a legislação vigente.

Sendo assim, os servidores ativos e aposentados da Unicamp não devem nunca compartilhar com ninguém a sua senha de acesso ao sistema Vida Funcional Online – VFO.

Ir para o topo