Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A edição deste ano do evento “Sempre Amigos”, promovido pela DGRH com apoio do GGBS (Grupo Gestor de Benefícios Sociais), acontece às 9h30 na próxima quarta-feira (18) no CIS Guanabara (Centro Cultural de Inclusão e Integração Social da Unicamp).

Para a edição deste ano, estão convidados os servidores que se aposentaram em 2013, 2014 e 2015. A programação conta com apresentação da Orquestra Filarmônica de Viola e café de confraternização, além da homenagem individual de cada servidor aposentado.

O evento

Como diz o poeta alemão Bertolt Brecht em uma de suas obras: “Aqueles que lutam toda a vida são os imprescindíveis”. É aí que entra o “Sempre Amigos”, nome dado ao Programa de Valorização Institucional dos Aposentados da Unicamp que busca reconhecer a importância da colaboração dos servidores aposentados no desenvolvimento da Universidade.

Tendo sua estreia em 2004, O “Sempre Amigos” acontece há mais de 10 anos. Para conferir algumas fotos das edições anteriores e outras informações sobre a edição 2016, visite e curta a página oficial no Facebook.

Considerando a importância desse reconhecimento, a DGRH solicita que os RHs incentivem a participação dos seus servidores aposentados em 2013, 2014 e 2015, e confirmem as presenças através do email cerimonialgr@reitoria.unicamp.br até o dia 13/5.

Para saber mais:

Ir para o topo