No período de 10 a 26/04/2017 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Técnico em Biblioteconomia, para atuar na área da Biblioteca do Instituto de Artes (IA). Para participar é preciso:

• Curso técnico em biblioteconomia ou formação profissionalizante em bibliotecas ou serviços de documentação, informação e pesquisa;
  • Nível básico de Inglês para leitura e interpretação de textos;
  • Conhecimentos básicos de Informática.

As inscrições devem ser feitas na área de Recursos Humanos do IA (Rua Elis Regina, 50) em dias úteis, das 9h às 12h ou das 13h às 16h.

Também entre os dias 10 e 26/04/2017 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Técnico em Enfermagem, para atuar na Área da Saúde da Unicamp. Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

• Ensino médio e técnico em enfermagem completos;
  • Registro no respectivo conselho de classe e estar em dia com a anuidade;
  • Experiência profissional comprovada na função de técnico em enfermagem na área de assistência hospitalar.

As inscrições devem ser feitas nos Recursos Humanos do Hospital das Clínicas (HC) (Rua Vital Brasil, 251), nos dias úteis, entre 9h e 12h ou 14h e 16h.

Já entre os dias 11 e 20/04/2017 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Músico, para atuar na área de Música (violino) do Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC). Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

• Ensino superior completo em música;
  • Conhecimentos em inglês e espanhol para leitura e interpretação de textos;
  • Domínio técnico do instrumento musical violino.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do CIDDIC (Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421), nos dias úteis, entre 9h e 12h ou 14h e 16h.

É importante ressaltar que no dia 13/4 o expediente estará suspenso na Universidade.

Informações detalhadas podem ser consultadas nos respectivos Editais de Abertura, disponíveis na página Processos Seletivos Temporários, acessível pelo menu “Concursos” deste Portal.

Para saber mais:

Edital de Abertura – Técnico em Biblioteconomia (IA)
Edital de Abertura – Músico (CIDDIC)
Edital de Abertura – Técnico em Enfermagem (HC)