Conteúdo principal Menu principal Rodapé

No período de 04 a 11/05/2017 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Médico Ginecologista, para atuar na área de Ultrassonografia do Hospital da Mulher (CAISM). Para participar, é preciso:

  • Graduação completa em Medicina;
  • Residência Médica completa em Ginecologia e Obstetrícia;
  • Curso de extensão ou especialização em Ultrassonografia com ênfase em Ginecologia e Obstetrícia;
  • Registro no respectivo conselho de classe e estar em dia com anuidades.

As inscrições devem ser feitas no Serviço de Recursos Humanos do CAISM (Rua Alexander Fleming, 101) em dias úteis, das 9h às 12h ou das 14h às 16h.

Já entre os dias 08 e 12/05/2017 estarão abertas inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Assistente Técnico de Laboratório, para atuar no Laboratório de Ensino de Graduação da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA). Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

  • Ensino Fundamental completo;
  • Experiência em higienização de vidrarias e materiais de laboratório.

As inscrições devem ser feitas na área de Recursos Humanos da FEA (Rua Monteiro Lobato, 80), nos dias úteis, entre 9h e 16h30.

Informações detalhadas podem ser consultadas nos respectivos Editais de Abertura, disponíveis na página Processos Seletivos Temporários, acessível pelo menu “Concursos” deste Portal.

Ir para o topo