Conteúdo principal Menu principal Rodapé

No período de 06 a 10/03/2017 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Cirurgião Dentista, para atuar na área de Clínica Geral do Cecom (Centro de Saúde da Comunidade da Unicamp). Para participar é preciso:

  • Ensino superior completo em Odontologia;
  • Registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades.

As inscrições (Cirurgião Dentista) devem ser feitas na área de Recursos Humanos do Cecom (Rua Vital Brasil, 150, 3º piso, sala 53) em dias úteis, das 9h às 12h ou das 13h às 16h.

E entre os dias 02 e 10/03/2017 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Técnico em Laboratório, para atuar no Setor de Anatomia Patológica do HC (Hospital das Clínicas). Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

  • Ensino Médio completo em Técnico em Bioquímica, Patologia, Análises Clínicas ou em Biotecnologia;
  • Registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades, cuja comprovação deverá ser feita no momento da admissão;
  • Experiência profissional comprovada em Laboratório de Anatomia Patológica.

As inscrições (Técnico em Laboratório) devem ser feitas na seção de Recursos Humanos do HC (Rua Vital Brasil, 251), nos dias úteis, entre 9h e 12h ou 14h e 16h.

Informações detalhadas podem ser consultadas nos respectivos Editais de Abertura, disponíveis na página Processos Seletivos Temporários, acessível pelo menu “Concursos” deste Portal.

Para saber mais:

Ir para o topo