Conteúdo principal Menu principal Rodapé

No período de 04 a 10/10/2016 estarão abertas as inscrições dos Processos Seletivos Temporários para as funções de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Médico, para atuar na Divisão de Neonatologia, na Seção de Anestesiologia e na área de Ginecologia, todos no Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti – CAISM.

As inscrições deverão ser feitas no Serviço de Recursos Humanos do CAISM (Rua Alexander Fleming, 101), em dias úteis, das 9h às 12h ou das 14h às 16h.

Para participar é necessário possuir graduação completa em Medicina, além dos requisitos específicos de cada área de atuação:

  • Médico Neonatologista – residência médica completa em Pediatria, experiência comprovada em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e título de especialização em Neonatologia;
  • Médico Anestesiologista – residência médica completa em Anestesiologia e experiência comprovada, por carteira de trabalho e Previdência Social e/ou declaração de empregador, em anestesias em urgências obstétricas, neonatais e em analgesia de parto em pacientes de alto risco;
  • Médico Ginecologista – residência médica em Ginecologia e Obstetrícia, título de especialista em ginecologia e obstetrícia (TEGO), certificado de atuação na área de endoscopia ginecológica e experiência em endoscopia ginecológica comprovada por carteira de trabalho e Previdência Social e/ou declaração de empregador.

Todas as informações estão disponíveis na página Processos Seletivos Temporários, acessível pelo menu “Concursos” deste Portal.

Para saber mais, acesse:

Ir para o topo